Reunião do Copas

Ontem, 2 de fevereiro, às 20h, foi realizada a reunião do Copas com os representantes do SEV, JUF, Pastoral Familiar, P. da Gestante, P. da Sobriedade, Pastoral da Pessoa Idosa, Copas e Assistência Social Municipal.

Eles conversaram sobre a Campanha da Fraternidade, o Dia Internacional da Mulher e a palestra sobre "A Igreja a serviço da vida".

Ficou decidido que a abertura da Campanha da Fraternidade será no dia 6 de março, domingo, na missa das 10h. Além disso, os representantes das escolas do município serão convidados para a celebração e receberam o texto-base CF 2022.

O dia Internacional da Mulher será comemorado com uma palestra sobre a autoestima. E a palestra com o tema"A Igreja a serviço da vida" acontecerá no dia 1º de abril, sexta-feira.