Reunião do Conselho Pastoral Paroquial

A reunião do CPP foi realizada ontem (20), às 20h, no Salão Paroquial. Após a acolhida e leitura da ata, os coordenadores das forças vivas e o pároco revisaram as atividades da paróquia, agendaram o terço paroquial, abordaram a programação do Dia de Finados e definiram cinco horários de missa para o dia 2 de novembro: às 7h, 10h e 19h (Matriz); às 8h30 (Capinzal); e às 17h (Campos). Também, na reunião, foi tratado a formação da EPAL que acontecerá hoje (21); o encontro da Pastoral da Gestante marcado para o dia 23 deste mês; a formação do Clero que será de 26 a 28 de outubro; a Roda de conversa, do grupo JUF, e o Projeto “Sobreavida” que acontecerão em 31 de outubro.

Além disso, eles conversaram sobre a Assembleia Paroquial que ocorrerá no dia 8 de novembro, às 19h, com a presença dos coordenadores das forças vivas e de dois representantes de cada comunidade, além da participação do CAP e mais 20 vagas para inscrições. Ainda definiram a data da novena de Natal para o dia 9 de dezembro, após a missa das 19h, e decidiram utilizar o texto da diocese.

Por fim, a reunião do MESC foi remarcada para o dia 4 de novembro, a reunião com os vice-coordenadores foi marcada para o dia 9, do mesmo mês, e a dos secretários para o dia 10, após a missa. A próxima reunião do Conselho Pastoral Paroquial será realizada no dia 17 de novembro.